11/06/2011

Ao meu querido amor...

Amor...
Só tenho a te agradecer
Pelos bons momentos que sempre me deu
Com você me sinto feliz

A nossa história começou
De uma forma tão gostosa
No trocar de olhos
Nas canções
Nos pequenos gestos de carinho

Tudo foi crescendo
A cada dia
Fomos nos envolvendo
Permitindo a alegria
De estarmos juntos

E assim foi...
Passando o tempo
A paixão já se fazia forte
Queimava-nos por dentro

Até que pude perceber
Que fugir de você
Já não era mais a solução
Pensei, e agora o que fazer?!

Mas, a minha timidez
Você a entendeu
Foi então que a minha paixão
Por ti mais e mais cresceu

Passei a criar um novo céu
Onde no horizonte
Juntos escrevíamos a nossa história
E a cada verso
Ia surgindo lindas declarações

Obrigada
Em você eu tracei um lindo jardim
Cheio de perfumes
Igual as flores que colhia para mim

Te amo...
E sempre vou te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
Conte-me sua história de amor...
Se quiser pode deixar a sua declaração á quem você tanto ama.
Fique a vontade o espaço é todo teu...