07/11/2010

A Paixão...

A paixão é um momento mágico. Acontence quando menos esperamos!

Quando dois corações se entendem e se encontram num só olhar

Esse é o primeiro passo para que tudo comece a crescer e crescer...

Os sentimentos vão ganhando cada vez mais forças...

E a medida que o tempo passa o carinho e o afetos entre ambos

tornam-se intensos a ponto de não suportarem mais a ausencia.


Por isso nesta canção de Byafra ela expõe de uma forma
bem apoixonante os sentimentos e marcas vivenciados
numa conquista.

Byafra
Te Amo

Foi assim que de repente
Estávamos ali sentados
Frente a frente
Não faltava nem mesmo a lua
Falávamos de tudo um pouco
Por qualquer coisa a gente ria
Como dois bobos

E eu que já não via a hora
De te ver em meus braços
E poder te dizer:
Te amo,
desde o primeiro dia em que te vi
E faz tempo eu te buscava
e já te imagina assim
Te amo,
e nem quero tentar entender
O desejo que eu sinto
é mais do que palavras
Te amo...
De repente um beijo e o silêncio
E nos amamos loucamente corpo a corpo
E a noite foi só magia
Será que você vai me esquecer
Será que também vai sentir
a mesma vontade
Eu morro se não volto a te ver
de novo em meus braços
Pra poder te dizer
Te amo,
desde o primeiro dia em que te vi
E faz tempo eu te buscava
e já te imagina assim
Te amo,
e nem quero tentar entender
O desejo que eu sinto
é mais do que palavras

Te amo...
desde o primeiro dia em que te vi
E faz tempo eu te buscava
e já te imagina assim
Te amo,
e nem quero tentar entender
O desejo que eu sinto
é mais do que palavras
Te amo,
e nem quero tentar entender
O desejo que eu sinto
é mais do que palavras
Te amo...Te amo...



Quem nunca chorou ou sorriu ao ouvi-lá ?
Pela delicadesa, mesmo quem não se encontra apaixonado
acaba lembrando-se de seu grande amor ou pequena paixão...


Não tenha medo de amar
Declare-se...

2 comentários:

  1. Te conheci sem a intenção de me apaixonar, mas teu jeito doce e meigo acabou me causando isso.
    Por isso te digo que TE AMO você é demais..
    Eu e AF..

    ResponderExcluir
  2. Já senti teu cheiro solto no ar
    O teu gosto não saiu da minha boca
    Fecho os olhos e posso te tocar
    A saudade tá me deixando louca
    Diz pra mim que a gente vai se encontrar
    E que esse dia já tá quase chegando
    Que o meu coração enfim vai respirar
    Vem que a nossa história tá começando

    Não dá pra não pensar em você
    Tá cada vez mais difícil
    Não poder te ver
    O tempo e a distância entre nós
    Não vão arrancar
    A vontade que eu tenho aqui no peito
    De te amar

    ResponderExcluir

Olá...
Conte-me sua história de amor...
Se quiser pode deixar a sua declaração á quem você tanto ama.
Fique a vontade o espaço é todo teu...