10/06/2011

Apesar dos pesares...

Não sei se irá me entender
Mas tudo o que neste momento
Quero te dizer
São palavras que saem
Do fundo do meu coração

Talvez, ainda não estou sendo
A pessoa ideal...
Feita de acordo com teus sonhos
Mas, não quero que ninguém te faça sofrer

Não diga nada enquanto pensa
No que vai fazer da vida
Há caminhos sem saída
Em mim você encontra um abrigo
Somente quero te proteger dos perigos

Sabe, lá fora é tudo tão frio
Mas se queres partir
Não posso te impedir
Só desejo que realmente encontre
Apenas flores em teu caminho
Porque também existem os espinhos
E não terá outro jeito a não ser voltar pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
Conte-me sua história de amor...
Se quiser pode deixar a sua declaração á quem você tanto ama.
Fique a vontade o espaço é todo teu...