03/06/2011

Eu te perdoo...

Ao meu querido amado...

Eu te perdoo...
Pelas vezes, que desejei teu sorriso...
E, você à mim não sorriu...

Eu te perdoo...
Pelas vezes, em que busquei o teu carinho
Mas, você nem ao menos notou...

Eu te perdoo...
Pelas vezes, que busquei o teu cheiro
Mas nem se importou...

Eu te perdoo...
Pelas vezes, que desejei os teus lábios
Mas que você me negou...

Eu te perdoo...
Pelas vezes, que apenas queria conversar
Mas, você apressado se desculpou...

Eu te perdoo...
Pelas noites frias, que em ti busquei o calor
Mas, você se mostrou frio e se afastou...

Eu te perdoo...
Pelas vezes, que nos teu ombros busquei um repouso
Mas, você sem acalento me deixou...

Eu te perdoo...
Pelas vezes, que me preocupei com você
Mas, tudo que fez foi apenas se sentir merecedor

Eu te perdoo...
Pelas vezes, que o sol sorriu pra nós
E, você apenas se ofuscou...

Eu te perdoo...
Pelas vezes, em que me encontrava sozinha
E, você com a minha solidão não se importou...

Te perdoo por tudo o que me causastes
Pois, inocente ou não, seus atos a mim marcou
E, sigo a minha vida e hoje entendo
Que o mundo dos meus sonhos era você

Te perdoo mais ainda...
Pelo simples fato de um dia
Quem sabe caminhando pela vida
Ter sido como você
Na vida de alguém...

E refletindo um pouco
Me pergunto??..
Será que esse alguém
Me perdoaria também?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
Conte-me sua história de amor...
Se quiser pode deixar a sua declaração á quem você tanto ama.
Fique a vontade o espaço é todo teu...