03/04/2011

O amor que vai além da aparência...

Uma verdadeira história de amor

Há muito tempo atrás...
Um casal de velhinhos que não tinham filhos
Moravam em uma casinha humilde de madeira
Tinham uma vida muito tranquila, alegre
A qual ambos se amavam muito
E eram felizes...


Até que um dia aconteceu um acidente com a senhora
Ela estava trabalhando em sua casa
Quando começa a pegar fogo na cozinha,
E as chamas atingem todo o seu corpo


O esposo acorda assustado com os gritos
E vai a sua procura...
Quando a vê coberta pelas chamas
Imediatamente tenta ajuda-lá
E o fogo também atinge seus braços
E mesmo em chamas consegue apagar o fogo


Quando chegaram os bombeiros
Já não havia mais fogo...
Apenas a fumaça e a parte da casa toda destruída...
Levaram rapidamente o casal para o hospital
Onde foram internado em estado grave


Após algum tempo o senhor saiu da UTI
E foi ao encontro de sua amada...
Ainda em seu leito a senhora toda queimada
Pensava em não viver mais...
Pois, estava toda deformada
As chamas lhe queimaram todo o seu rosto


Chegando no quarto de sua senhora
Ela logo foi falando:
- Tudo bem com você meu amor?
Sim - respondeu ele
Pena que o fogo queimou os meus
olhos e, eu não posso mais enxergar..
Mas fique tranquila amor
Que sua beleza estará guardada
em meu coração para sempre...


Então, triste pelo esposo, disse-lhe:
Deus vendo tudo o que aconteceu,
De meu marido, tirou lhe as vistas
Para não presenciar esta
deformidade em eu que fiquei...
As chamas queimaram todo
o meu rosto, e estou parecendo
um monstro...


Passando algum tempo...
Recumperados, voltaram para casa
Onde ela fazia tudo para teu querido esposo
E ele todos os dias dizia-lhe:
- Como eu te amo!!


E assim viveram vinte anos...


Até que no dia do enterro de sua esposa
Quando todos se despediam...

Então, veio aquele senhor sem
seus óculos escuros
E com a sua bengala nas mãos
Chegou perto do caixão,
Beijando o rosto e acariciando a sua amada
Disse lhe em tom apaixonante:
- Como você é linda meu amor,
Eu te amo muito...


Ouvindo e vendo aquela cena,
Um amigo ao lado perguntou se o
que tinha acontecido era um milagre!!

...E olhando nos olhos dele,
O velhinho apenas falou:
- Nunca estive cego,
... apenas fingia...
pois, quando a vi toda queimada
sabia que seria duro
para ela continuar vivendo!!


... Foram vinte anos vivendo
juntos felizes e apaixonados!!



Felizes são aqueles que conseguem
amar com essa intensidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
Conte-me sua história de amor...
Se quiser pode deixar a sua declaração á quem você tanto ama.
Fique a vontade o espaço é todo teu...