23/05/2011

A nossa história de amor...

É linda como a flor
Que milagrosamente ganha a sua cor
As tuas pétalas e o teu perfume
Contorna o nosso amor...

A nossa história de amor
Tem a cor e o perfume de uma linda flor
Com ela podemos aprender
Como é bom ver os milagres do amor

O amor que nos unirá
Nos momentos bons
E nos momentos más
Somente ele nos ensinará

Pra se viver essa linda história
Tem que saber a dar valor
Aos sentimentos que a ti dou
Num eterno aconchego de calor

O calor que emana do coração
Aquele que vem pra nos dar a direção
Pra onde iremos?!
Iremos ao lugar onde os ventos do amor nos levar
Numa história vivida por eternos apaixonados...

Obrigada pela linda flor
Porque foi nela que encontrei
O perfume do nosso lindo amor
Amor esse que é perfumado
Pelo teus gestos e carinhos
Que me adula me enchendo de beijinhos...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom tudo começou quando pequenos, namoramos por um tempo e separamos por muito tempo. Passou-se 6 anos ele estava com outra pessoa e eu também,mais o destino nos uniu novamente, e estamos vivendo uma linda história de amo.

    Para meu amor...

    Hoje agradeço a Deus por ter achado alguém melhor para mim, que me compreenda e seja meu grande amigo.
    Amo por que o senhor permite e por que sem você não existe amor, sei que com o passar do tempo esse amor será maior, mais o importante agora é o presente, os momentos maravilhosos que passamos juntos.
    Só o tempo dirá o que será melhor para nós dois, e o quanto meu coração irá aprender com você. Sei que a cada momento que passa amo-lhe mais e mais e que sem você não sou ninguém.
    Te amo Daninho!!!

    ResponderExcluir

Olá...
Conte-me sua história de amor...
Se quiser pode deixar a sua declaração á quem você tanto ama.
Fique a vontade o espaço é todo teu...