16/06/2011

A minha covardia...

Ao olhar nos teus olhos
Tudo que posso ver neles
É a minha própria imagem
Como uma foto
Desenhada pelo reflexo da luz

Em meu peito
Sinto uma grande dor
Porque em mim
Não vejo forças
Pra suprir o teu amor

Bate uma vontade de fugir
Ir pra bem longe
Mas, por mais longe que eu vá
Tu irás comigo
E, se caso não ir
Breve me acharás

Fujo, fujo de você
Não porque não te amo
Mas por medo de não te fazer feliz
Como você merece

Quero tanto te fazer feliz
Ah! Como quero
Não te ofereço
O que não posso dar
Mas o que tenho é todo seu
Um lugar simples

Neste lugarzinho tão simples
Terás abrigo e proteção
Carinho e atenção
Consolo e alegria
Este cantinho é o meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
Conte-me sua história de amor...
Se quiser pode deixar a sua declaração á quem você tanto ama.
Fique a vontade o espaço é todo teu...