13/05/2011

Porque é que os corações não são iguais?!

Amar você é tão bom
Quanto ter o sol de verão
Pois me aqueço em teu amor
E em meus pensamentos
Vivo você no aconchego do teu calor


Dos teus beijos
Do teu cheiro
E do teu carinho
Saudade é tudo que me restou


Fantasias é o que eu invento
Para sair desta solidão
Pois eu não sei se vou te esquecer
Vivo todos os dias pensando em você


Só te peço
Me deixe sonhar
Deixe o brilho do luar
Uma noite onde eu possa
Te buscar e te encontrar

Ah!!
Por onde andas agora?
Enquanto eu te busco...
Em outros braços deve estar
Porque é que os nossos
Corações não são iguais?!

Ah!! se um dia voltares
Saiba que passei a vida inteira
TE AMANDO!!

Me diz que um dia vai voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
Conte-me sua história de amor...
Se quiser pode deixar a sua declaração á quem você tanto ama.
Fique a vontade o espaço é todo teu...