28/04/2011

Te esquecer...

Eu sei que é difícil
Depois de tudo o que acontenceu
Tudo o que entre nós rolou
Ficou na memória
As lembranças ainda guardo comigo

Sem você aqui comigo
Tudo é solidão
Achava que ser livre
Ia ser melhor
Mas se afastamos e assim te perdi

Isso me causa dores
Volta pra mim
Ainda da tempo
De fazermos uma nova história
E assim poder recomeçar

Vem, volta pra mim
Vem tentar descobrir tudo aquilo
Que um dia eu já senti
Mas que eu mesma não percebi

Será que ainda vai rolar?!
Ah! assim desejo
Que eu possa ver novamente
O brilho do amor
Que nos teus olhos eu encontrei

Vem e me dê de volta o teu sorriso
Vem tentar ...
E te prometo fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
Conte-me sua história de amor...
Se quiser pode deixar a sua declaração á quem você tanto ama.
Fique a vontade o espaço é todo teu...