18/05/2011

Eu e você...

Nós dois não precisamos mais procurar
Pois achamos o que estávamos procurando
Um amor para chamar de meu
Nunca estarei sozinha
E você, meu amor, verá
Que tem um lugar em mim


Estavámos sempre correndo aqui e ali
E não chegavámos há lugar nenhum
Se algum dia você olhar para trás
E não gostar do que você achar
Há algo que você deveria saber
Que o meu coração sempre foi teu


Eu e Você
Agora somos nós, agora somos nós
Eu não escuto uma palavra do que eles dizem
Eles não vêem você como eu vejo
Eu gostaria que eles tentassem
Tenho certeza de que eles pensariam novamente
Se eles tivessem um amor como eu tenho você


Eu e Você...
Um amor assim
Lindo como um jardim
Lindo é você
Que desenhou
Um mundo para mim...


Eu e Você
Você e Eu
Feitos um para o outro
Igual ao oceano
Quando beija o horizonte...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
Conte-me sua história de amor...
Se quiser pode deixar a sua declaração á quem você tanto ama.
Fique a vontade o espaço é todo teu...