25/05/2011

O que eu te fiz?!

Hoje...
Amanheci sozinha
Meu coração
Que com você se foi...
Sem ter a chance de perguntar
Se voltava depois
No meu olhar um vazio
Solidão eu não vou aguentar
Se a pessoa que eu nasci pra viver

Já não existe mais
Eu te amo muito
Dia e noite te busco
O universo é pouco pra nós
O que eu te fiz?!
Pra você partir assim...
Se te fiz algo errado, perdão!
Volta pra mim

Você é meu mundo
Por ti tenho um sentimento profundo
Sonho acordada
Que você vai voltar
A saudade que toca
Me dói e eu fico sem resposta
E tudo o que eu sei falar
É que eu te amo de mais


Ter você é meu desejo de viver
Sou como uma planta ...
E teu amor é que me faz crescer
E vou gritar teu nome
Prá todo mundo ouvir
Que nasci prá você...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
Conte-me sua história de amor...
Se quiser pode deixar a sua declaração á quem você tanto ama.
Fique a vontade o espaço é todo teu...