09/06/2011

Não sei te esquecer...

Não sei porque...
Mas, você fugiu assim de mim
E buscou novas  paixões
Deixou pra mim a solidão

Mas meu  coração ainda te quer
Ele quer você por perto
Sei que  isso não é certo
Mas sinto vontade de te odiar

É uma constante luta dentro de mim
Porque te amo, mas não quero  te amar
Tentei te trocar por alguém
Mas não sei gostar de ninguém

A minha paixão por você
É mais forte,
Ela não me deixa seguir meu caminho
Não sei te esquecer

As vezes na  madrugada
Eu vejo você... Te busco em meus sonhos
E encontro  um amor tão bonito
Mas vejo em mim um coração magoado
Por um amor feito aos pedaços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
Conte-me sua história de amor...
Se quiser pode deixar a sua declaração á quem você tanto ama.
Fique a vontade o espaço é todo teu...