14/06/2011

Os meus segredos...

Há tanto tempo
Mantenho-os guardados
São coisas tão simples
Tão meigas
Que para mim
São como os meus tesouros
Mais que perfeitos

Foram lapidados
De acordo com os meu desejos
Muito brilhante
Feito um diamante
E, tão puro e raro
Escondi-os para ninguém
Descobrir e rouba-los

A tanto tempo
Venho ocultando
Aquilo que talvez
Todo mundo já notou
Mas, pra mim ainda
É motivo de mistério

Esses tesouros
Eu descobri quando
Não os procurava
De tão lindo era
Que me encantei
Cheguei a pensar
Que não fosse verdade

O tempo passou
E pude notar que era real
Que jamais me faria mal
O cuidado se apoderou de mim
Ah, que tesouro é esse?

Simples...
É você dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...
Conte-me sua história de amor...
Se quiser pode deixar a sua declaração á quem você tanto ama.
Fique a vontade o espaço é todo teu...